Previsão do Tempo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CUIDADO COM OS ESPOLIADORES E BURLÕES DA PT

CUIDADO COM OS ESPOLIADORES E BURLÕES DA PT

Pedido de rescisão do contrato com a PT

Eu, João José da Costa Couto, venho por este meio pedir a rescisão do contrato que me liga á PT e Internet Sapo, pelos seguintes motivos:
a) Não cumprimento do mesmo pela PT, que no acto de assinatura garantiu a velocidade da internet de no mínimo de 8 megas e até ao momento nem 4 megas de velocidade possuo.
b) Quando fui contactado para por fim à anterior assinatura contratual que se encontrava em nome de minha esposa, Maria do Céu Figueiredo Pereira de Sá Couto, foi me dito que seria instalado um novo serviço e automaticamente cancelado o anterior, nada disto aconteceu e o anterior contrato esteve em vigor até Março de 2013, assinatura do novo foi feita a 10 de Novembro de 2012 e continuei a pagar os serviços prestados pelo anterior contrato sem usufruir do mesmo, não sendo reembolsado da quantia despendida durante o período em causa.
c) Aquando da assinatura do novo contrato disseram-me que as condições anteriores seriam mantidas e melhoradas em termos de cobragem com substancial redução do preço em virtude do contrato agora agrupar os tês serviços (internet, telefone e televisão), pelos quais pagaria cerca de 44 euros e 45 cêntimos.  Posteriormente vim a saber que nada disto foi feito, fizeram dois contratos um para o telefone e internet e outro para a televisão e que o telefone não estava incluído no chamado PT.TOTAL, pagando as chamadas das 9h da manhã às 9 horas da noite.
d) Também em Novembro no acto da assinatura do novo contrato pedi que me fossem enviadas para a minha morada as respectivas facturas mensais, deixando assim de serem cobradas por crédito bancário, deste modo dei ordem ao meu Banco para não pagar o serviço da PT que estava em nome da minha esposa, no entanto a PT passou a emitir as facturas da minha esposa para a minha morada até Março de 2013, altura em que eu e minha esposa nos deslocamos à loja da Pt em Vila Real e através da funcionária acabemos de vez com o abuso de cobrar um serviço que não era prestado, até porque o número de telefone 254811452 fora substituído pelo contrato assinado em 10/11/2012 pelo número 254905200. No entanto em meu nome o novo contrato apenas recebia facturas que sempre paguei na devida hora sem saber que serviço estava ser pago, se era tudo agrupado (internet, telefone e televisão) como acordado no acto da assinatura do novo contrato, se a televisão ou a internet e telefone como a Pt diz ter eu dois contratos.
e) Depois de tudo que se passou posso afirmar que fui burlado, vigarizado, ludibriado, espoliado e mais não digo pela PT que em vez de me melhorar as condições  (como prometido no acto da assinatura do novo contrato), agravou e de que maneira o preço da prestação dos serviços em causa, não enviou as facturas em devido tempo para poder contestar e agora apresenta-me esta facturação sem ter sido avisado da mesma em tempo útil mensalmente).
f) Depois de ter informação da facturação que me estava a ser feita pedi à PT que me enviasse detalhadamente a mesma e me faculta-se uma cópia do contrato. Posteriormente recebi em casa os documentos pedidos, analisei a facturação e debrucei-me sobre os respectivos contratos e sobre estes vou apenas dizer o seguinte:
1- O contrato referente á instalação da televisão está correcto pois fui de facto eu que o assinei e é o único (original) que possuo e como tal manterei activo .
2 – O contrato referente aos restantes serviços não tenho originais e ao analisar a cópia que a PT me enviou vejo que não foi assinado por mim pois não está de acordo com o meu bilhete de identidade. Gostaria de saber quem foi o habilidoso que procurou fazer uma imitação da minha assinatura, a PT abusou assim da minha pessoa, nunca pensei que uma empresa da dimensão da PT fosse tão longe.

Por tudo isto, sou obrigado a por fim ao contrato ou contratos pelos quais estou ligado à PT. Quero de imediato a rescisão de todos os contratos não assinados por mim com a PT.
3- Desta forma manterei apenas activo o contrato MEO=Televisão assinado por mim.
Este documento é composto por 4 páginas
Vila Real 27 de Maio de 2013-05-27


Pede deferimento;


Depois de ter acordado com os mesmos o pagamento de 298 euros que foram pagos, fiquei com o serviço MEO o qual paguei até ao momento que me cortaram a emissão e agora apresentam-me uma factura de 454,02 euros para pagar.

CUIDADO OS BURLÕES ANDAM À SOLTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário