Previsão do Tempo

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Para ouvir, pensar e agir!





A “Brigada de Intervenção” é um projecto musical de intervenção cidadã.

Pretendemos, através da música, denunciar a corrupção, a injustiça social e os esquemas legalizados de saque dos bens públicos, que os últimos governos têm executado de forma organizada, conspiradora e sistemática.

O BPN foi o maior saque feito por politicos do PSD, CDS e PS alguma vez feito em Portugal. De uma forma descarada e à vista de toda a gente, foram-nos roubados 10.000 milhões de euros, que ainda estão na mão de corruptos.

Este roubo, pensado e executado pelos 3 partidos do arco da corrupção, actuando como uma quadrilha de crime organizado, são bem a prova de que o PS,PSD e CDS actuam de forma concertada para roubar o dinheiro dos nossos impostos.

Com 9.710.539.940,09 (Isto é apenas o que se divulga, no entanto pode ter havido prejuízos muito maiores.) poderiamos:

Construir 14 pontes Vasco da gama.

comprar 20 submarinos,

Comprar 16 planteis de futebol iguais aos do Real Madrid.

Construir 7 TGV de Lisboa a Gaia.

Para transportar os 9,7 mil milhões de euros, seriam precisas 4.850 carrinhas de transportes de valores. Cada português vai pagar 971 euros, para que os ladrões que roubaram o BPN possam gozar dos bens comprados com o dinheiro roubado.

Somos nós, todos os portugueses que trabalham, que estamos a pagar os luxos de alguns ladrões que ainda vivem entre nós, em liberdade e de boa saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário