Previsão do Tempo

sábado, 6 de fevereiro de 2016

A 6 de Fevereiro de 1950 - Nasceu Stephanie Natalie Maria Cole ou simplesmente Natalie Cole



Stephanie Natalie Maria Cole ou simplesmente Natalie Cole nasceu em Los Angeles/EUA a 6 de fevereiro de 1950 e morreu em Los Angeles/EUA a 31 de dezembro de 2015, foi uma cantora e compositora norte-americana ganhadora de nove prémios GRAMMY Awards.
É filha do também cantor e compositor Nat King Cole (1919 - 1965).
Em 1991 gravou o single “Unforgettable” onde a voz de seu pai, remasterizada, foi misturada à sua para simular que os dois, pai e filha, cantavam juntos.
Morreu na noite do dia 31 de Dezembro de 2015, devido a complicações renais em decorrência da hepatite C.
Em 16 de julho de 2008 a sua assessora de publicidade, Lellie Capwell, divulgou que a Natalie foi diagnosticada hepatite C e provavelmente contraiu a doença hepática pelo uso que fez de drogas há mais de trinta anos.
Segundo foi divulgado também, ela estaria a reagir bem ao tratamento, mas com "efeitos colaterais significativos" que incluem fadiga, dores musculares e desidratação.
Na sua autobiografia "Angel on My Shoulder", publicada em 2000, declarou a sua dependência de cocaína, heroína e álcool e que superou essa dependência após uma longa estadia numa clínica de reabilitação no início dos anos 80.
Na noite de 31 de dezembro de 2015, morreu aos 65 anos de idade, segundo o site TMZ, num hospital de Los Angeles, por insuficiência cardíaca congestiva causada por complicações de um transplante de rim e hepatiteC.
Segundo o site, a cantora ficou doente recentemente, cancelando várias datas de sua tourné no fim de dezembro, incluindo um show na passagem de Ano Novo no Disney Hall, em Los Angeles. Também cancelou um show que aconteceria em fevereiro de 2016 devido à doença.

Sem comentários:

Enviar um comentário