Previsão do Tempo

domingo, 6 de março de 2016

O BENFICA É ISTO!...



Eu estarei sempre ao teu lado. Na vitória, na derrota... Em todos os momentos da tua história eu lá estarei. Para te dar o meu apoio, para te transmitir a minha força, para te dizer que acredito em ti mas acima de tudo para sentir muito orgulho em ter-te na minha vida.
Nasci assim, vivo assim e um dia morrei assim. Estas a meu lado desde que me lembro de respirar e nós? Nós nunca te vamos abandonar.
Não sei explicar, não quero explicar. Só sei sentir, só consigo sentir.. só te quero amar.
Agora o sonho só depende de ti e de nós que juntos faremos tudo para mostrar que os teus sucessos jamais vieram de um nome de uma só pessoa, mas sim da crença e união de um povo inteiro.
Porque tu, meu Benfica?
Tu vives em nós... Damos a vida por ti. Estas desenhado na nossa pele... cravado no nosso coração!
Eles dizem que somos loucos... Mas na verdade somos somente apaixonados.
É por isso que simples amo-te é pouco quando um simples nome traduz tudo isto...
Acima das vinganças, acima dos rancores, sem euforias antecipadas, sem olés nem "bailandos"... As próximas finais lutaremos por amor. Pelas lágrimas que já derramamos, por todas aquelas vezes onde por um segundo pensámos que já não era possivel.
Lutaremos por amor. Amor a ti. Amor à vida.

Amo-te Sport Lisboa e Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário