Previsão do Tempo

sábado, 17 de junho de 2023

Marisa Liz - Guerra Nuclear


Já esqueceram o cantar e o sorriso Já não são homens de boa vontade A loucura está a vencer o juízo O ódio, a amizade Estão-se a despir de toda a humanidade Já esqueceram o cantar e o sorriso Já não são homens de boa vontade A loucura está a vencer o juízo O ódio, a amizade Estão-se a despir de toda a humanidade Vou protestar Denunciar, vou alertar Querem fazer a guerra nuclear Vou protestar Denunciar, estou-me a alarmar Que culpa tenho eu se eles se querem suicidar O tratado de paz foi rasgado Já começam a fazer ameaças O poder já está descontrolado Estão-se a embriagar De bombas E os dedos já querem apertar Vou protestar Denunciar, vou alertar Querem fazer a guerra nuclear Vou protestar Denunciar, estou-me a alarmar Que culpa tenho eu se eles se querem suicidar Vou protestar Estou-me a alarmar Vou implorar Ao Deus da vida pra os neutralizar, vou suplicar Vou-me queixar Estou-me a alarmar Vou suplicar Ao Deus da vida pra os neutralizar Vou-me queixar Estou-me a alarmar Vou suplicar Ao Deus da vida pra os neutralizar Vou implorar Vou implorar

Sem comentários:

Enviar um comentário