Previsão do Tempo

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O adepto que queria mudar de clube


O adepto que queria mudar de clube

Um benfiquista, foi ao médico porque queria muito ser adepto ferrenho do Sporting não conseguia:

- Doutor, eu quero ser ferrenho do Sporting, por favor ajude-me, eu faço qualquer coisa! Por favor...
- OK, temos um procedimento cirúrgico, é um pouco arriscado mas deve resolver...
- Tudo bem, eu aceito.
- OK, então venha amanhã no meu consultório que faremos a cirurgia!!
No dia seguinte, já na sala de cirurgia:
- OK, vamos abrir a cabeça dele. Tiremos agora um pouco de massa encefálica. Agora passe-me um pouco dessa m*rda de cavalo para eu colocar no lugar.
- OK... Pronto, cirurgia encerrada.
No dia seguinte no hospital:
- Vamos ver se deu certo! Qual é o melhor clube do mundo?:
- É o Porto, carago! O dragão é o maior. Viva o FCP...
- Xiiiiii, Acho que exagerei na m*rda outra vez !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário