Previsão do Tempo

sábado, 27 de abril de 2013

Passos Coelho vai bugiar!...


LETRA:


Chego a casa estafada

Sento-me para ver TV

"Porra que isto tá tudo preto"

Depois lembrei-me era da TDT.

Fui para o meu quarto, chateada

Tive de ligar o pc à chapada

Tentei ligar à net, não deu

Perguntei ao meu pai o que se sucedeu

Filha não temos dinheiro!

O governo roubou-nos o ano inteiro!

Andamos todos bastante enrascados

Nem 5 cêntimos tenho no mealheiro




Ouvi alguém dizer que isto ia melhorar

Era a minha avó para eu não me chatear

Não quero ouvir notícias na televisão

Nem a Teresa Abrantes e a sua previsão

Precisamos de dinheiro e o país não tem!

Fabriquem notinhas ninguém vos detém

"Não podemos porque perdem o valor"

"São só 10 euros se faz favor"




Saí do quarto, fui comer à cozinha

Encontrei a minha mãe sozinha

Perguntei-lhe porque não estava a máquina a lavar

Respondeu tão bem que eu tive de gravar

"O Sr.Coelhinho quer enterrar

O nosso país quer escavacar

Só nos resta labutar sem parar

Mas quem é que elegeu aquele anormal?"




Ouvi alguém dizer que isto ia melhorar

Era a minha avó para eu não me chatear

Não quero ouvir notícias na televisão

Nem a Teresa Abrantes e a sua previsão

Temos idosos de 100 anos a trabalhar

O Coelho não quer saber, está-se a cagar

Vamos ficar piores que a Grécia

Isto sim, é uma autêntica peripécia.

Ó Passos Coelho!

Tu tens muito dinheiro!




Ouvi alguém dizer que isto ia melhorar

Era a minha avó para eu não me chatear

Não quero ouvir notícias na televisão

Nem a Teresa Abrantes e a sua previsão

Estamos completamente enterrados!

Cada vez somos mais sacrificados

Mas ele só nos manda emigrar

Bora lá Passos Coelho vai bugiar!

Sem comentários:

Enviar um comentário