Previsão do Tempo

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Recordando Maximiano de Sousa (Max)


Letra de Vasco de Lima Couto Música de Maximiano de Sousa (Max) Sou da noite um filho noite Trago rugas nos meus dedos De guardarem os segredos Nas altas pontes do amor E canto porque é preciso Raiar a dor que me impele E gravar na minha pele As fontes da minha dor Noite, companheira dos meus gritos Rio de sonhos aflitos Das aves que abandonei Noite, céu dos meus casos perdidos Vêm de longe os sentidos Nas canções que eu entreguei Oh minha mãe de arvoredos Que penteias a saudade Com que vi a humanidade A minha voz soluçar Dei-te um corpo de segredos Onde risquei minha mágoa E onde bebi essa água Que se prendia no ar Noite, companheira dos meus gritos Rio de sonhos aflitos Das aves que abandonei Noite, céu dos meus casos perdidos Vêm de longe os sentidos Nas canções que eu entreguei

Sem comentários:

Enviar um comentário